resenha_manual_do_imperio

Se você é casca grossa, tem espírito guerreiro e sabe seguir regras aqui é seu lugar. Venha para as Forças Armadas Imperiais. O livro Star Wars: Manual do Império é um guia completo de como funciona a Frota Imperial. É só você escolher entre Marinha, Exército ou Tropa Stormtropper e terá todas informações do destacamento.

22246121892_b781efda4f_o

O Senador Palpatine e o alto escalão das forças escreveram todos procedimentos e normas desde o descrição das armas e hierarquia, até formações bélicas e organização de pelotões.

A Bertrand Brasil mostrou todo zelo na diagramação das páginas e ilustrações do livro, recompensando o fã da Saga Star Wars com um belo compêndio.

Sinopse

O mais novo livro da série Jedi/Sith/Caçador de Recompensas chegou! O Império tomou conta da galáxia, e oficiais de alto escalão de cada setor das forças armadas registraram em O Manual do Império: Guia do comandante diretrizes táticas e procedimentos, além de relatos de missões e documentos confidenciais para todos os comandantes recém-promovidos. Este guia abrangente revela detalhes sigilosos das táticas imperiais de batalha, medidas aceitáveis para punir traidores e o plano de longo prazo do Império para a dominação militar da galáxia. Depois da Batalha de Endor, este manual ultrassecreto caiu nas mãos da Aliança Rebelde. Com anotações bem-humoradas escritas à mão nas margens das páginas, conhecidas figuras da Rebelião desafiam em seus comentários a propaganda oficial do Império.

Autor: Daniel Wallace
Ano: 2015 / Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Bertrand Brasil

Nota: 4,5 de 5 

Trabuk é Web Designer e Co-criador do PixelsTree, fã de Super Mario Bros, Cavaleiros do Zodíaco e StarWars na horas vagas pixeliza a internet. Imagina como seria o mundo se os canos fossem teletransportes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>