astronauta

Ciência, aventura, fantasia e … filosofia.

Astronauta Magnetar é uma releitura de Danilo Beyruth do personagem Astronauta de Maurício de Sousa. O comic book leva o selo do  Graphic MSP, projeto de HQ’s para o público adulto e digamos sem rédias.

No enredo Danilo discute dilemas da vida, como até que ponto vale a pena perder coisas para realizar sonhos, o egoísmo do ser-humano e o valor das pequenas coisas da vida. Amparado por um background científico e intrigante o livro nos leva a pesar quais são realmente os valores da vida.

1

Sinópse:

O Astronauta, personagem que singra o espaço sideral sozinho em sua nave há anos, visita uma galáxia distante para estudar um magnetar, uma estrela de nêutrons que possui um campo magnético estimado em 1 bilhão de teslas. Mas ele comete um erro que pode custar sua vida. Agora, com a nave danificada e sem comunicação, ele está náufrago no espaço e precisa encontrar uma forma de escapar antes de ser derrotado pela insanidade que insiste em tomar sua mente. E a saída pode estar em aliar a tecnologia aos ensinamentos de seu velho avô, há tanto tempo falecido…

Ficha Técnica: 

Autor: Danilo Beyruth
Ano: 2012 / Páginas: 94
Idioma: português
Editora: Panini Comics

Nota: 4,75 de 5 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>